Uma tarde com música suave, relaxante e inspiradora, tal qual um encontro entre amigos queridos. O “mapa da mina” é a Livraria O Sebo e a fonte desse bem-querer, Lucas Miranda, “cantautor” que começa ganhar nome no cenário musical de Joinville. Seu primeiro disco, “Branco com Vermelho”, é a base do show que ele faz neste sábado (15), a partir das 16h, com entrada gratuita.

Lucas apresentou seu cartão de visitas em algumas poucas oportunidades, inclusive n’O Sebo, quando fez participações nas apresentações de Breno Branches e Ricardo Ledoux – que, aliás, dará uma palhinha no show desta tarde, assim como o cantor Thyalisson Alencar. Mas, agora, a cena é toda com ele.

Suas referências é o indie/folk com toques pop que fazem a fama de Tiago Iorc e Anavitória e bandas como Of Monsters and Man e The Lumineers. Junto a letras que falam de relações com lugares e pessoas, Lucas destila docilidade nas seis faixas do EP, gravado no Prime Estúdio e lançado em julho no YouTube e no Spotify.

Por sinal, "Branco com Vermelho" faz referência ao principal ponto turístico de Itapoá, sua cidade natal: o Farolete Trincheira, mais conhecido como Farol do Pontal. Um lugar inspirador com uma paisagem que já serviu como porto seguro para as reflexões de muita gente, incluindo Lucas Miranda, que as transformou nas canções que se ouvirá n’O Sebo.