Talent Show: musicais interpretados em inglês agitam a SCAR nesta sexta-feira (9)

Por: Elissandro Sutil

07/12/2016 - 15:12 - Atualizada em: 08/12/2016 - 08:53

O sonho de assistir a uma produção da Broadway ou de se apaixonar pela magia de uma ópera estará ainda mais perto de se tornar realidade nesta sexta-feira, 09, no pequeno teatro da SCAR. O show de talentos da English For Friends promete emocionar e arrancar boas risadas do público. E o mais legal: todos os musicais serão cantados e encenados em inglês!

O Talent Show, organizado pela professora de inglês Viviane Kreiss e a coreógrafa Zani, conta com a participação de crianças e adolescentes de sete a 13 anos que irão interpretar, cantar e dançar cenas de musicais conhecidos mundialmente.

O show de talentos contará com a encenação de musicais conhecidos no mundo todo

O show de talentos contará com a encenação de musicais conhecidos no mundo todo

Segundo Viviane, esta é uma oportunidade para levar o inglês para fora das salas de aula. “Queremos valorizar as habilidades e competência desses alunos e também incentivar o teatro, principalmente os musicais, como forma de expressão no meio escolar”, comenta.

Durante a noite, os alunos vão encenar musicais como Mamma Mia, Grease, High School Musical, Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e O Fantasma da Ópera. Essa é uma oportunidade especial para você treinar o seu “listening e de quebra curtir uma super produção local. Bora lá?

Serviço

O que: Talent Show: English For Friends
Quando: Dia 09 de dezembro, às 19h
Onde: Pequeno Teatro da SCAR
Quanto: Os ingressos estão à venda na SCAR por R$ 26,00 (inteira) e R$ 13,00 (meia)