Tá com tempo? Assista ao trailer de 7 horas do filme mais longo da história

Por: Elissandro Sutil

22/04/2016 - 10:04 - Atualizada em: 22/04/2016 - 10:50

Se você acha que “Titanic”, com suas 3h14 de duração, é longo, é porque não conhece “Ambiancé”, filme experimental do diretor sueco Anders Weberg. Somente o trailer do filme tem 7 horas e 20 minutos de projeção.

É melhor preparar um “baldão” de pipoca, porque longa-metragem é apelido para esta produção. O filme tem a previsão de durar 720 horas, ou seja, modestos 30 dias! 😯

A previsão de estreia desse super-ultra-big longa é 31 de dezembro de 2020.

Weberg já havia divulgado o primeiro trailer de “Ambiancé” no ano passado, com “apenas” 72 minutos. E antes da estreia, o diretor promete um novo trailer em 2018, com duração de 72 horas. A marca de filme mais longo até hoje pertence ao dinamarquês “Modern Times Forever”, de um grupo de artistas intitulado Superflex, com 240 horas de duração.

Não se sabe muito ainda sobre a sinopse da obra, mas o que Anders falou sobre Ambiancé foi: “Espaço e tempo estão entrelaçados em um sonho surreal, como uma jornada por diversos lugares”. Dá para imaginar?

O trailer de sete horas de “Ambiancé” mostra, sem cortes, dois artistas realizando performances em uma praia no sul da Suécia.

Ficou curioso para ver? Reserve as sete horas e confira o trailer:

Fonte: Gazeta do Povo
Foto: Divulgação