Veja como ficou a nova casa de sushi que inaugura hoje em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 20/07/2017 - 10:05

Os jaraguaenses apaixonados por sushi já podem comemorar, porque a cidade vai receber um novo ambiente dedicado a esse prato oriental. A novidade ganhou o nome de TAO Sushi.Drink.Music, um gastrobar indo-asiático dedicado à culinária asiática e ocidental, trazendo conforto, inovação e muita energia positiva.

tao ediatado 1

Se liga só nesse bar com bancada toda iluminada! (Foto: Rafael Verch)

O som ambiente voltado para e-music contemporânea, combinado com uma inédita carta de drink’s para a cidade, promete noites animadas para descontrair e se divertir com os amigos. Serão mais de 50 tipos diferentes na carta, entre eles alguns beeem curiosos, como o drink na caveira ou os defumados.

Claro que, no cardápio, a especialidade vai ser o sushi, mas com a oportunidade de complementar a janta com acompanhamentos de alguns pratos quentes.

A decoração promete transportar a galera para ambientes encontrados somente no continente asiático, tudo muito moderno e pensado nos mínimos detalhes.

tao ediatado 3

A inauguração está marcada para esta terça-feira (18), a partir das 18h. Alguém aí ansioso? Então se liga nos horários de atendimento da casa: de terça a sábado, sempre das 18h à meia-noite.

Ainda sem data, os proprietários da casa já adiantaram: futuramente a TAO vai estar disponível para atender no horário de almoço. Uma baita novidade pra quem ama sushi e faz questão de saborear a iguaria no almoço.

tao ediatado 4

Ficou tudo muito lindo e estiloso, né? O TAO Sushi vai ficar na Rua Josef Fontana, 121, no Centro de Jaraguá, na rua da antiga Du Chocolat. Curta e acompanhe a página da casa no Facebook e também no Instagram.

aío

Clique na imagem para abrir o Google Maps

Fotos: Rafael Verch