Super-heróis que poderiam existir em Jaraguá do Sul II – O RETORNO!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/08/2016 - 12:08

Promessa é dívida galera! Quando publicamos a primeira edição da  A.R.W.E.G. (Associação Regional ‘Wunderbar’ de Eróis Gentis), já tinha anunciado: se o post passasse dos 2 mil acessos, vinha mais. Como todo mundo adorou e a meta foi estourada, então tai, depois de nova reunião com o artista e grande parça Cássio Marcel Spuldaro Lopes, eis mais cinco grandes heróis que poderiam ser totalmente made in Jaraguá – e dessa vez com uma ligeeeeeeeira extensão à vizinhança.

Não tem pra DC, não tem pra Marvel, aqui é a terra da galera criada à água do SAMAE, porra! Confere a galeria, elege seu favorito, e SIM, pode compartilhar dicas na caixa de comentários! 😀

P.s: repara que coisa mais linda esse trampo, a parada foi toda desenhada e pintada no lápis aquarelável. Cássio é foda.

—–

CAPITÃO MIMÉRICA

O defensor da larica justiça, que veste as cores da famosa bandeira azul, vermelha e branca. Quem nunca precisou do socorro do Capitão Mimérica na madruga pós-balada?

capitao_mimerica

—–

SARGENTO OCA

CORRE QUE O CARA É UM TANQUE, heuhauehuaeuae! Sargento Oca é a encarnação do mau-humor, mas é um dos heróis que está praticamente sempre presente nas maiores histórias contadas pela cidade. De trás de seu balcão canhão, restaura a ordem e a paz entre os cidadãos jaraguaenses.

sargento_oca

—–

THE FIRE FIGHTER

Todo mundo ai já viu esse capetinha, certo?

mascote_bombeiros_voluntários

Pois é, depois de mais de 50 anos, ele não para de crescer… À frente no combate e na proteção, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Bombeiro é o herói incansável com quem a cidade pode contar, e por quem sempre vai ter gratidão no coração, em reconhecimento ao zelo e força de vontade. hellboy—–

HERÓIS DA VIZINHANÇA: DR. BANANEIRA E CURUPIRA ROCKER

Me digam, como deixar essa fantástica dupla guaramirense de fora? Sempre dividindo o palco nas batalhas, fato é que Dr. Bananeira, o herói zen, tem seus poderes amplificados pela atuação de Curupira Rocker, a entidade musical. Juntos, tocam o pau nos fins de semana em atuações épicas.

drbananeira_curupirarocker

 

Para ver as artes individualmente, clique nos links: Dr. Bananeira  //  Curupira Rocker.

—–

THE END

Curtiu? Quer mais? Então passa o link pra frente, e também não deixa de dar sugestões! Temos mais 10 novos personagens pra botar no papel, e a sugestão de vocês vai ser mais que bem-vinda pra galeria!

PRA VER MAIS: Heróis que poderiam existir em Jaraguá do Sul – parte 1.

—–

CRÉDITOS

Roteiro: Ricardo Daniel Treis
Ilustrações: o talentoso amigo Cássio Marcel Spuldaro Lopes. Clica aqui pra ver a lojinha online dele, ou clica aqui pra ver mais desenhos do cara. 🙂