Strato Feelings solta vídeo para anunciar disco e nova formação

Divulgação

Por: Rubens Herbst

01/04/2019 - 10:04 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Em março de 2015, a banda joinvilense Strato Feelings registrava oficialmente uma composição sua, “La Abducción”, presente numa coletânea com outros nomes da surf music nacional. Naquela hora, era ainda um trio, tinha outro baterista e apenas vislumbrava um dia gravar um disco completo. Quatro anos depois, muita coisa mudou no grupo, inclusive o quesito “álbum”.

Desde o ano passado a Strato Feelings está em estúdio gravando o disco de estreia no próprio estúdio e fazendo alguns takes no Estúdio Bacca em Blumenau. Serão dez faixas autorais, e pode ser algumas surjam como single virtual. Porém, em algum momento de 2019 – quase uma década após a criação do grupo – sairá o disco (em versão CD, inclusive), ainda sem título definido.

Uma prévia do que está por vir pode ser conferido no vídeo logo acima. “As Aventuras de Xandão na Terra do Cubinho 15w” anuncia não só os trabalhos atuais como a nova formação da banda, agora um quarteto com Tiago Quetes na bateria e Ivan Almeida (ex-Miopia) nos teclados e sintetizadores. O guitarrista André Alves e o baixista Maiko Moreira seguem em seus postos.