Startup de Jaraguá é selecionada para importante programa de capacitação em SC

Por: Elissandro Sutil

02/04/2018 - 14:04 - Atualizada em: 02/04/2018 - 15:02

Imagine você sendo um designer e não ter acesso a uma ferramenta como Photoshop para fazer seu trabalho. Ou um programador que não tem ferramentas de depuração e editores de texto.

Esse é o trabalho da molde.me, só que voltado para soluções de modelagem têxtil. Eles criaram a startup para ajudar outros empreendedores a criarem suas próprias roupas, com boas ferramentas de modelagem CAD que atendem perfeitamente a indústria.

Neste sábado, 7, a equipe responsável vai participar do Day Zero da 8ª Turma de Capacitação do Startup Santa Catarina. O projeto foi escolhido entre mais de 260 startups inscritas.

https://poracaso.com/afinal-os-food-trucks-sao-permitidos-em-jaragua-do-sul/

Com a plataforma molde.me o empreendedor pode criar, alterar, gerenciar, trocar, imprimir seus moldes, otimizando seu tempo de criação, aproveitando melhor o tecido disponível e fazendo operações antes enfadonhas, ficarem muito mais simples.

Para tornar o molde.me ainda mais acessível, a plataforma é totalmente WEB, e pode ser usado em todos os sistemas operacionais, diferente dos grandes players do mercado, que só funcionam em Windows.

Leia mais:

https://poracaso.com/startup-inventa-anel-que-pode-substituir-cartao-de-credito/