Stannis lança nova cerveja em parceria com a Warren

Foto Divulgação Stannis Pub

Por: Elissandro Sutil

11/01/2021 - 11:01 - Atualizada em: 11/01/2021 - 11:37

A cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, acaba de lançar uma nova cerveja, chamada Mary Wells.

O rótulo é fruto de uma conexão com a corretora digital de investimentos Warren e também representa uma equalização dos interesses e missão em comum de criar relacionamentos sinceros com os clientes.

De acordo com o Ceo da Warren, Tito, “a Stannis é uma empresa de apaixonados por entregar a melhor experiência para os clientes”.

“Eles fazem isso através de um time incrível, com cultura forte e criando relações corretas com parceiros e fornecedores. Apesar da Warren ser uma empresa de um setor bem diferente, eu diria que somos quase idênticos, pois pensamos da mesma forma e nos inspiramos muito na Stannis”, aponta Tito.

Foto Divulgação Stannis Pub

O Ceo escolheu o nome Mary Wells Lawrence, para representar a executiva mais bem paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, assim se tornou a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capitais.

Como é a cerveja

Mary Wells é uma cerveja do estilo Saison, refrescante com aroma e sabor únicos, ideal para quem gosta de curtir o verão.

A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Onde comprar

A nova cerveja pode ser encontrada em long neck de 355ml nos pontos de venda da Stannis em Blumenau, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Curitiba.

Os consumidores de todo país podem encontrá-la também online, no site.

 

Telegram Jaraguá do Sul