Stand Up Comedy: vai rolar show de humor com Eros Prado e Bruninho Mano

Por: Elissandro Sutil

13/06/2016 - 15:06 - Atualizada em: 13/06/2016 - 15:23

Os humoristas Eros Prado e Bruninho Mano vão garantir as risadas dos jaraguaenses no próximo domingo (19). Eles vêm a Jaraguá do Sul para apresentar um show de Stand Up Comedy, preparado especialmente aqui para quem curte comédia aqui na região.

A apresentação vai acontecer no Grande Teatro da Scar, a partir das 19h, e tem duração de 80 minutos. Já a classificação etária é de 16 anos.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e estão disponíveis na bilheteria da Scar, ao valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e também no site da TicketCenter, nos mesmos valores. Se a compra for feita na bilheteria da Scar, o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cheque.

E olha só, o Eros convocou a galera de Jaraguá do Sul para comparecer ao evento:

Conheça a dupla

Bruninho Mano
Humorista Stand Up desde 2010, ele já dividiu palco com os maiores nomes do humor nacional como Danilo Gentili, Murilo Couto, Paulinho Gogó, Matheus Ceará, Nany People, Rafael Cortez, Marcelo Marrom, Fabio Rabin, Fabiano Cambota e outros.

Hoje com apenas 25 anos, Bruninho Mano é considerado uma das novas revelações do humor nacional, com uma média de 21 shows por mês, vem se destacando e sendo sucesso de público por onde passa com seu carisma e suas imitações sertanejas.

Eros Prado
Atua como o Incoveniente do programa Pânico. Nascido em Montevidéu (URU) e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de SP, em uma família humilde e muito unida em que a diversão era se reunir para contar piadas. Engajou no grupo de Teatro Arte Atrando na cidade de Amparo, interior de SP aos 16 anos, mas ganhava a vida como animador de hotéis!

A experiência com teatro e animação tornam suas apresentações diferenciadas. Os shows são marcantes pelo seu carisma, a simpatia e a interação com a plateia, que sempre se entusiasmam com suas brincadeiras.

Jaraguá do Sul