O festival Monopólio traz a Florianópolis três grandes nomes do hip-hop nacional. Em sua estreia, o evento apresenta Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino, no evento que ocorre dia 29 de dezembro, no Stage Music Park.

Criado em 2006, o grupo paulista Haikaiss chega a Floripa e promete trazer junto com os seus clássicos os principais hits do CD Teto Baixo, lançado em 2017.

Entre os destaques do último trabalho lançado pelo grupo estão as faixas Rap Lord e A Praga, que somam cerca de 200 milhões de visualizações no Youtube.

Formado por Predella, Nog e DJ Cidy, o Costa Gold integra o line up do evento.

Cacife Clandestino | Foto Divulgação.

Os fãs que irão prestigiar a apresentação podem ter certeza que escutarão sons do álbum Posfácio, passando pelo 155, até chegar ao 300, trabalho que marca o atual momento do grupo.

Cacife Clandestino completa a lista de atrações da noite. O grupo carioca, integrado por Felp22, natural da Guarda do Embaú, Bruno Cyon e TerrorDosBeats é destaque na cena nacional.

Costa Gold | Foto Divulgação.

Os rappers apresentam alguns de seus singles, como Fuga e Fortaleza, e apresenta também sucessos dos álbuns Sonho de Rua, Conteúdo Explícito Part 1 e Marginal.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. O evento é realizado pelo Grupo All.

Serviço

Evento: Festival Monopólio;
Atrações: Haikaiss, Costa Gold e Cacife Clandestino;
Data: 29 de dezembro de 2018;
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!