Sport Club Jaraguá é superado pelo Tubarão na 5ª rodada do Catarinense

Por: Elissandro Sutil

15/08/2016 - 09:08 - Atualizada em: 15/08/2016 - 13:01

Vindo de derrota para o Barra por 1 a 0, no Campeonato Catarinense Série B, jogo realizado no domingo (7), o Sport Club Jaraguá precisava da vitória para crescer na tabela, mas acabou sendo superado pelo Tubarão, por um placar de 3 a 0, jogando em casa, no João Marcatto neste sábado (13).

Agora o Sport quer buscar uma vitória na sexta rodada, que acontece no próximo domingo (21), às 15h, na casa dos adversários, Estádio Domingos Machado de Lima.

Como foi a partida:

Quem começou melhor foi o Tubarão, criando algumas jogadas que ameaçaram o Leão. Aos 18 minutos, o atacante Jamaica do Sport teve boa oportunidade de cabeça, mas atrapalhado no lance perdeu a chance. Quando marcados 30 minutos, a Juíza marcou pênalti para os visitantes, quem foi para a bola foi o centro avante Brasão, na cobrança bateu à meia altura, no lado direito do goleiro André do Jaraguá. Tubarão 1 x 0 Jaraguá.

Já no segundo tempo os jaraguaenses começaram com mais vontade, criando jogadas, mas nenhuma que levasse perigo de gol. Era decorrido 13 minutos do segundo tempo, quando Calyson cruzou e Brasão, bem colocado, mandou no fundo da rede ampliando o placar. No lance seguinte novo cruzamento para a área, goleiro André saiu mal, a bola sobrou para Brasão, que limpou o arqueiro e tocou para Calyson livre fazer 3 a 0.

Veja a tabela de classificação

tabela clazssificação

Fonte: Jaraguá AM
Foto: Tubarão/Divulgação