Eleita uma das dez melhores aceleradoras do país, a Spin começa 2019 já em busca de startups B2B e B2B2C interessadas em se tornarem negócios exponenciais.

Primeira aceleradora startup-indústria do Brasil, ela está com inscrições abertas para mais um ciclo de aceleração, dessa vez, abrangendo as cidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau e São Paulo.

Com metodologia exclusiva do Vale do Silício no Brasil, o processo transformador tem como foco as validações e ajustes necessários ao crescimento sustentado e consequente sucesso das startups.

Ele ainda oferece programa exclusivo de governança e compliance, coaching em grupo e individual, treinamentos, cursos e workshops, mentorias com grandes especialistas em diversas áreas, assessoria contábil, jurídica e de imprensa e conexão com possíveis clientes e potenciais investidores.

O programa, de 12 semanas, começa em 13 de março. Entre os maiores interesses da Spin estão ideias que atendam demandas de indústrias, trazendo soluções para suas diversas áreas internas e externas. As inscrições devem ser feitas no site.

Sobre a Spin

A Spin é a primeira aceleradora startup-indústria do Brasil e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018.

Com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau, no Norte Catarinense, a marca chega, em breve, a Curitiba e São Paulo.

Parceria oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional, a Spin tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?