SORTEIO: ganhe uma viagem do Madalena no Dia dos Namorados!

Foto ilustrativa

Por: Elissandro Sutil

08/06/2018 - 14:06 - Atualizada em: 08/06/2018 - 15:28

Alô, alô, casais apaixonados! O Madalena Cozinha esta organizando um sorteio MA-RA para quem ama viajar! A casa vai sortear uma viagem, com tudo pago, para o Rio de Janeiro.

Uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece nada por lá! E além disso, o casal ainda vai ganhar um jantar especial no Dia dos Namorados.

Se você quer concorrer ao sorteio, da uma conferida lá na página do Mada.

E pra quem quiser programar algo especial para curtir com o seu amor, pode escolher o Mada. A casa fará um jantar especial para os casais para o dia 12 de junho. Um lugar bonito, com decoração romântica e, claro, um cardápio cheinho de opções deliciosas. Por isso você deve chegar cedo e garantir um lugar!

E tem mais: o petit gateau no Dia dos Namorados é uma cortesia da casa.

Lembrando ainda que o Madalena está sempre com promos pra galera. Se liga só:

  • Todos os dias das 17h às 19h as pizzas recebem 50% de desconto para quem for consumir no restaurante (exceto o sabor mignon).
  • Terça-feira é dia de caipirinha tradicional em dobro no Mada! Pedindo uma, você recebe outra de graça.
  • A partir do dia 10 de cada mês rola a promoção do balcão. Pedindo uma pizza da categoria especial, você recebe 50%, retirando no balcão.

O restaurante fica na rua Padre Francken, 253, Centro de Jaraguá do Sul. Acesse a página do Facebook e fique por dentro das novidades.

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-