Sorteio de Páscoa da Casa da Nonna: concorra a uma travessa recheada com a sua massa preferida!

Por: Elissandro Sutil

06/04/2017 - 14:04 - Atualizada em: 07/04/2017 - 14:02

Que tal levar pra casa, na faixa, uma travessa recheada com a sua massa preferida da  Casa da Nonna? Pois tá pintando uma oportunidade pra quem ama comidinhas caseiras e feitas com amor! Você pode concorrer a uma travessa da Oxford Porcelanas Oficial e ainda escolher o prato da casa que mais gosta.

Para participar basta acessar a fanpage da Casa no Facebook, curtir a página e compartilhar esta imagem aqui. E tá pronto! Agora é só esperar o sorteio que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (12).

E pra quem ainda não conhece as delícias da Casa da Nonna conta com massas de todos os tipos e molhos deliciosos para acompanhar, tudo com muito sabor, saúde e praticidade. É só chegar lá, que vai encontrar os melhores pratos da cozinha italiana. É só encomendar!

Pra quem preferir, também tem pratos congelados, todos acondicionados em embalagens descartáveis, para maior praticidade.

Casa da Nonna está localizada na Rua Max Wilhelm, 368, Baependi. O horário de atendimento é de terça a sexta das 10 às 19h e sábados e domingos das 10 às 13h. O telefone para contato é 3055-2484.