Sorteio: concorra a um par de ingressos para a peça de comédia “Histeria”, dirigida pelo Jô Soares

Por: Elissandro Sutil

29/05/2017 - 13:05 - Atualizada em: 29/05/2017 - 13:11

Tem sorteio essa semana? Tem, sim senhor! E esse é pra quem ama teatro e quer começar junho com o pé direito. Nesta quinta-feira (01), estrela em Jaraguá do Sul a peça “Histeria”, uma comédia dirigida pelo aclamado humorista Jô Soares.

Ele mergulhou no relacionamento improvável entre o pai da psicanálise – Freud – e o mestre do surrealismo – Salvador Dalí – para dar forma à comédia “Histeria”, do autor britânico Terry Johnson. E é claro que esse encontro entre dois mestres da história deve resultar em boas risadas!

Para participar, basta preencher o formulário abaixo e deixar um comentário na publicação do sorteio na nossa fanpage, com o nome de quem você quer levar para assistir junto com você:

O resultado será divulgado na quarta-feira (31), no início da manhã, na fanpage do Por Acaso no Facebook. Fique atento! 😉

Quer mais motivos para assistir à peça? No elenco estão Norival Rizzo, interpretando Freud; Cássio Scapin, como Salvador Dalí; Érica Montanheiro, vivendo uma misteriosa mulher e Milton Levy, como Yarruda, um médico judeu. O ator Rubens Caribé poderá substituir Cassio em algumas sessões.

Ambientada em Londres (1938), a comédia promove a junção entre a psique humana e o delírio imaginário, quando Sigmund Freud é visitado em seu consultório pelo pintor Salvador Dalí. “Achei que era uma fantasia da cabeça do autor, mas é tudo baseado em fatos. Poucos sabem da conexão entre essas duas personalidades”, relata Jô, que conheceu o texto na montagem dirigida por John Malkovich, em Paris, e logo correu atrás da compra dos direitos.

Na trama, Freud, já perto da morte, acabara de escapar da Europa nazista. Perturbado, é visto em situações comicamente atrapalhadas, para o encanto do mestre surrealista.

As entradas estão à venda na Bilheteria da Scar, das 8h às 20h. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.