Sono com qualidade: conheça os melhores modelos que a Anjos Colchões oferece em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

31/05/2017 - 13:05

Você gasta um terço da sua vida é dormindo, por isso, prestar atenção onde você passa a noite é fundamental para evitar dor nas costas e problemas de saúde. Mas além da qualidade, é preciso escolher um colchão que você se identifique e atenda às suas necessidades. Por isso, a Anjos Colchões de Jaraguá do Sul fez uma listinha com modelos vendidos na loja e as especificações de cada um para ajudar na hora da compra. Veja:

Eleganzza

Eleganzza1

Colchão imponente, com 42 centímetros de altura e tecido tecido nobre de alta qualidade. Molas ensacadas sistema Single Spring System (exclusivo da Anjos) e costuradas individualmente. Também possui uma placa de isolamento térmico, acústico e que minimiza a concentração de ácaros e bactérias.

Massimo

Massimo

Com 43 cm de altura, o colchão Massimo também oferece firmeza e conforto durante o sono. As molas são ensacadas individualmente, o que impede a transmissão do movimento, garantindo maior estabilidade.

Fortíssio

Fortissio

Colchão com 36 cm de altura, e de alta qualidade. Possui uma placa de isolamento térmico, acústico e minimiza a concentração de ácaros e bactérias. As molas com sistema de molejo não ensacadas garantem o a firmeza e a baixa transmissão de movimentos durante o sono. Capacidade para 150 quilos por pessoa

Atuallita

Atuallita

É um colchão produzido com malha de 100% viscose de algodão. Acabamento com visual diferenciado e molas Pocket Ensacadas individual, com 208 molas por metro quadrado.

O diferencial da Anjos Colchões é que as molas e espumas são fabricadas pela própria marca da loja, e a produção é em 100% madeira de Eucalipto Grandus, evitando fungos e cupins com o tempo. Com isso, os clientes podem apostar em qualidade e maior durabilidade.

Magnetici

Valores? São os mais variados e com muitas possibilidades de pagamento. Exemplos? Conjunto box casal, a partir de R$ 960 (molas ensacadas), já um conjunto box solteiro fica a partir de R$ 847 (molas ensacadas).

O melhor de tudo? A entrega é personalizada e feita pela loja, no dia compra, sem custo adicional. 😉

A Anjos Colchões fica na Rua Reinoldo Rau, 815, no Centro de Jaraguá do Sul. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3373-5761 ou no e-mail: jaragua@anjoscolchoes.com.br. Acompanhe também as novidades da loja no Facebook.