Algumas regras de moda, como não usar bermudas no ambiente de trabalho podem ser quebradas com certa facilidade. Outras, porém, como não usar branco em um casamento, especialmente quando a noiva que está se casando é a sua futura nora, são um pouco mais difíceis de se deixar para trás.

Talvez ninguém saiba melhor disso do que a escritora Amy Pennza, de Ohio, nos Estados Unidos, cuja sogra apareceu no seu casamento usando um longo vestido branco ou, essencialmente, um vestido de noiva, em 2004.

"Essa é provavelmente a única coisa que eu diria a qualquer um que esteja planejando um casamento: descubra o que sua mãe e sua sogra estão usando", disse Pennza no Twitter ao contar sua história. "Eu claramente não fiz isso", ri.

Foto Arquivo Pessoal

O caso de Pennza viralizou na semana passada e, segundo ela, já houve tempo suficiente para que a situação fosse superada. "Todo mundo da família sabe dessa história, mas ninguém, nem mesmo a minha sogra, tem certeza de como isso aconteceu", comenta a autora.

"Ela só se lembra de ter visto o vestido em promoção em uma loja e de ter se sentido bem ao experimentar a peça", conta Pennza. "Quando minha sogra chegou na cerimônia, brinquei que ela parecia estar vestida de noiva e só depois percebi que todos estavam achando isso também", completa.

Pennza explicou que os parentes dela tem um histórico de acontecimentos bizarros durante casamentos e grandes eventos, então mesmo que isso não justifique os dois vestidos de noiva, a história acaba fazendo mais sentido e se tornou até mesmo uma espécie de tradição de família.

Fonte: HuffPost

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

Telegram  

Facebook Messenger  

WhatsApp