Simone Biles compra bolsa de luxo da Hermès após Olimpíadas de Paris

Foto: Instagram/Simone Biles

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/08/2024 - 17:08 - Atualizada em: 10/08/2024 - 17:47

Após conquistar quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, a ginasta Simone Biles foi flagrada fazendo compras em uma renomada loja de grife na sexta-feira (9). Em suas redes sociais, Simone compartilhou uma imagem da vitrine da prestigiada marca francesa Hermès, destacando a icônica linha de bolsas Birkin, extremamente desejada por fashionistas ao redor do mundo.

A bolsa Birkin, disponível em várias cores e confeccionada em couro de crocodilo, tem um valor estimado em mais de R$ 300 mil. Simone, que parecia entusiasmada com a compra, postou uma foto da famosa caixa laranja da Hermès em seu Instagram Stories, porém não revelou qual modelo havia adquirido, apenas usando alguns emojis de empolgação.

Para comprar uma bolsa da Hermès diretamente da marca, os clientes enfrentam um processo seletivo rigoroso. A marca produz um número extremamente limitado de bolsas anualmente, e os interessados devem passar por um processo de “conquista” da loja. Isso implica em fidelizar-se à Hermès, adquirindo outros produtos da marca e construindo uma relação sólida com os vendedores.

Devido à alta demanda e à longa lista de espera para os novos modelos Birkin, o tempo de espera pode se estender por anos até que o cliente tenha a chance de adquirir uma das cobiçadas bolsas. Quanto mais produtos da Hermès um cliente comprar, maiores são suas chances de receber uma oferta para conhecer os novos modelos disponíveis.

A bolsa Birkin é nomeada em homenagem à atriz e cantora Jane Birkin, que, aos 76 anos, se tornou um ícone do estilo parisiense ao longo de quase seis décadas de carreira, apesar de sua origem britânica.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).