Silvio Santos faz primeira manifestação desde pandemia e parabeniza Luciano Hang

Foto: reprodução

Por: Pedro Leal

10/10/2020 - 16:10 - Atualizada em: 10/10/2020 - 16:29

Em reclusão desde o início da pandemia da Covid-19, o empresário e apresentador Sílvio Santos fez neste sábado (10) sua primeira manifestação pública desde março.

A aparição, em vídeo apresentado em um telão, foi em uma mensagem de aniversário para o empresário Luciano Hang, que faz aniversário neste domingo (11) e inaugurou na tarde de sábado sua 150ª loja, em Belém, no Pará.

No vídeo apresentado em um telão, Silvio Santos agradeceu Hang pelo apoio dado ao SBT – a rede varejista é um dos maiores patrocinadores do canal.


“E ao amigo que você demonstra, pela admiração que você tem com seus amigos. Eu me sinto muito contente de ser um dos seus admiradores, porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e você demonstra que você é amigo dos seus amigos”, disse.

A loja inaugurada neste sábado é a 3ª megaloja Havan no estado do Pará. A Havan nº 150 tem 19 mil metros quadrados, onde estarão presentes os símbolos da rede varejista. Como a fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul