Signos que mais traem; veja a lista dos 5 signos que mais ‘pulam cerca’ conforme o horóscopo

Foto Divulgação

Por: Milena Natali

27/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 27/02/2024 - 10:13

Segundo a astrologia, alguns signos do zodíaco possuem mais propensão à infidelidade.

Lista dos 5 signos que mais traem:

 

1º lugar: Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Intensos, os escorpianos são conhecidos por sua personalidade 8 ou 80. Essa intensidade pode levá-los a buscar aventuras extraconjugais como forma de lidar com a insegurança ou vingança.

 

2º lugar: Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Comunicativos, os geminianos adoram novidades e se entediam facilmente. Essa busca por novas experiências pode levá-los a flertar e se envolver com outras pessoas, mesmo em um relacionamento sério.

 

3º lugar: Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Liberdade é a palavra-chave para o signo de Sagitário. Essa ambição por viver pode levá-los a ter relacionamentos casuais e a buscar novas experiências amorosas, mesmo que já estejam comprometidos.

 

4º lugar: Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Independentes, os aquarianos podem ter dificuldades em se comprometer com um único parceiro. Essa necessidade de independência pode levá-los a buscar relações fora do relacionamento principal.

 

5º lugar: Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Diplomáticos, os librianos podem ter dificuldades em dizer “não” e se envolver em situações ambíguas. Essa indecisão pode levá-los a flertar e se envolver com outras pessoas, mesmo que não estejam realmente buscando uma traição.