Signo da vez: Leão! Veja do que é feito o hambúrguer dos leoninos do Caprica Burger

Por: Elissandro Sutil

17/08/2017 - 08:08 - Atualizada em: 31/08/2017 - 15:56

Acreditando ou não em astrologia, o fato é que os signos do zodíaco dizem muito sobre a gente, inclusive nos gostos culinários. Mas e se tudo o que você gosta se resumisse em um hambúrguer? O Caprica Burger aceitou o desafio e criou 12 pratos, que são os principais da casa, para representar cada personalidade.

E no período de cada signo, o lanche da vez tem 10% de desconto! Entre 23 de julho e 22 de agosto são os leoninos que “reinam”, e é sobre eles mesmo que nós vamos falar. E para eles tem um hambúrguer super especial, o Leo.

O leonino é tão popular e irradia tanta energia, que todo mundo quer se aproximar dele. Certamente, você vai ficar maravilhado ao conhecer alguém assim tão especial. Mas, na primeira vez que o deixar esperando ou que não der atenção ao que ele fala, verá uma verdadeira fera sair daquela armadura “fofa” e majestosa.

Mas quais ingredientes combinariam com tanta personalidade assim? Bom, o que a gente tem certeza é que os leoninos são simplesmente apaixonados por comida.

Quem escolher o lanche “Leo”, no cardápio do Caprica, vai receber no prato o famoso pão do cheff, recheado com 200 gramas de hambúrguer de pernil, queijo, ketchup do cheff e geleia de abacaxi.

Geleia de abacaxi? Sim, e combina muito bem, viu? Para chegar a esse sabor, o chef Allan Cobbetti, pesquisou e estudou muito sobre astrologia para chegar ao sabor ideal para cada tipo de pessoa.

(Fotos: Rafael Verch/OCP Online)

O maior diferencial do lugar é que praticamente tudo o que chega à sua mesa é feito pelo chef da casa em um processo totalmente artesanal. O pão, por exemplo, é fofinho e muito saboroso e foi desenvolvido por Allan, assim como os molhos, o preparo dos hambúrgueres e a escolha das hortaliças.

O Caprica veio com uma proposta diferente aqui na cidade, baseado na série de TV Battlestar Galáctica, com o tema principal as constelações do zodíaco – Caprica é uma referência ao primeiro signo capricórnio. A trama da série é bem futurística, e é essa a proposta do lugar no quesito decoração e detalhes.

(Fotos: Rafael Verch/OCP Online)

A hamburgueria fica na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430, no Centro, em uma galeria de lojas que fica do lado do tabelionato. O telefone para contato é o (47) 3307-4628. Curta também a página no Facebook para ficar por dentro das novidades.