Shows na Arena Petry em São José têm novas datas confirmadas para 2021

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/10/2020 - 12:10 - Atualizada em: 01/10/2020 - 12:26

A Arena Petry anuncia as novas datas para os shows que tiveram que ser remarcados por conta da pandemia do novo coronavírus. Entre os destaques está o show internacional com a cantora galesa Bonnie Tyler, ícone dos anos 1980, que será no dia 8 de maio de 2021.

As apresentações serão dentro do complexo, no palco principal. Também já estão confirmados os shows das duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, no dia 1º de abril. As datas do O Grande Encontro e do Festival Viva Mais, com Henrique e Juliano e Turma do Pagode, serão anunciadas em breve.

“A reabertura da casa vai seguir todos os protocolos de segurança sanitária e regras exigidas pelo Governo do Estado, para que todos possam curtir com cuidado, ouvir uma boa música e matar as saudades de grandes espetáculos”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.

Show de Bonnie Tyler será em 8 de maio | Foto Divulgação

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas. As entradas de outros shows que tiveram que ser cancelados, como o de Lulu Santos e do ex-Supertramp Roger Hodgson, cuja turnê brasileira foi oficialmente cancelada, também podem ser utilizadas como créditos para outras apresentações.

Em breve, a Arena Petry se transformará no primeiro Hard Rock Live do Brasil. Também será a maior casa de shows e eventos do grupo Hard Rock International no mundo.

Agenda

  • Jorge e Mateus + Bruno e Marrone: 1º de abril
  • Bonnie Tyler: 8 de maio
  • O Grande Encontro: nova data em breve
  • Festival Viva Mais (Henrique e Juliano e Turma do Pagode): nova data em breve

.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp