Show com Arismar Santo e Cainã Cavalcante encerra o Itajazz 2018

Foto Divulgação.

Por: Emilly Leal

10/08/2018 - 06:08 - Atualizada em: 10/08/2018 - 10:05

O multi-instrumentista Arismar do Espírito Santo (SP) e o jovem violonista, guitarrista e compositor, Cainã Cavalcante (CE), trazem temas compostos para cordas, no show de encerramento do Itajazz – Grandes Encontros 2018, nesta sexta (10), em Itajaí. A Entrada Solidária é um quilo de alimento para o Projeto FOME de QUÊ.

Na sua 23ª edição, o evento presta homenagem ao seu idealizador, o músico Arnou De Melo. A Mostra de Jazz e Música Popular e Instrumental Brasileira tem início às 21h, no Mercado Público de Itajaí, com abertura da Banda Itajazz, Show Convidado, e Jam Session.

Primeiro festival do gênero em Itajaí e um dos primeiros de Santa Catarina, o Itajazz promove Grandes Encontros.

Foto Divulgação.

A Banda Itajazz formada por Peninha – bateria; Arnou De Melo – contrabaixo; Daniel Montero – violão e guitarra; Evandro Hasse – sopros; Rubens Azevedo – sopros; Willian Goe – bateria; Giovanni Sagaz – piano; e Louise Lucena – voz, faz o Show de Abertura e inicia a tradicional Jam Session.

Arnou De Melo, é contrabaixista, compositor, arranjador e produtor musical. Formado pelo BIT – Musicians Institute de Los Angeles. É proprietário do Porta Voz Estúdio; Diretor Musical do Itajazz; Professor do Conservatório de Música Popular de Itajaí; e Coordenador do Festival de Música de Itajaí. Referência da música instrumental catarinense, Arnou De Melo completa 50 anos de carreira em 2018.

O Itajazz – Grandes Encontros é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Itajaí Prefeitura de Itajaí e APM Terminals. Em 2018 também se apresentaram Rafael Petry Quarteto na terça (07); Ozeias Rodrigues Trio na quarta (08); e Grupo Metal Brasil na quinta (09).

Não haverá cobrança de ingresso, mas é solicitado, como entrada, a doação de um quilo de alimento para o Projeto FOME de QUÊ – Grupo de Solidariedade às Pessoas em Situação de Rua em Itajaí.

Foto Banner Divulgação.

Serviço:

Itajazz – Grandes Encontros – 2018
Homenagem aos 50 anos de música de Arnou De Melo
De 7 a 10 de agosto de 2018
Início: 21 horas
Local: Mercado Público de Itajaí
Praça Félix Busso Asseburg – Centro – Itajaí – Santa Catarina – Brasil.
Entrada Franca*
* Contribuição: 1 quilo de alimento para o Projeto FOME de QUÊ.

Programação:

Sexta – 10/08
21:00 – Banda Itajazz
22:00 – Duo Arismar do Espírito Santo e Cainã Cavalcante (São Paulo – Ceará)
23:00 – Jam Session

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!