Shopping tem atrações especiais para as crianças

Por: Ewaldo Willerding Neto

08/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 08/10/2021 - 10:50

O mês das crianças chegou e o Continente Shopping está com atrações especiais para encantar os pequenos. A começar pelo universo colorido do Mundo Bita.

No espaço, localizado na Praça Central, as crianças poderão brincar gratuitamente nas mesinhas de atividades, nos balões giratórios e na piscina de bolinhas, além de dar uma volta na maior roda-gigante indoor do Brasil – o ingresso para a roda-gigante custa R$ 20,00 e menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável adulto.

Para a alegria da garotada, no domingo o personagem aparece pessoalmente com sua cartola e bigode laranja às 16h, 16h40, 17h20. A atração estará no shopping até o dia 17 de outubro.

Para as crianças mais corajosas, o desafio é encontrar a saída no Labirinto do Medo. Entre uma curva e outra é possível se deparar com personagens icônicos do universo cinematográfico do terror como o palhaço de IT: A Coisa e A Freira. A atração fica localizada em frente a loja da Studio Z e o ingresso custa R$15,00 por pessoa.

Já a criançada mais tecnológica pode se divertir no Espaço VR de realidade virtual. Todos os dias a diversão é garantida no simulador de realidade virtual (VR Top), que conta com a possibilidade de jogar com até seis amigos simultaneamente. A atração é paga (consultar valores no local).

Para os pequenos que gostam de filmes e pipoca de cinema, o Cinépolis do Continente Shopping está com dois filmes de classificação livre em cartaz que irão divertir o público infantil, são eles: Patrulha Canina, o filme – que traz os corajosos filhotes da telinha para o telão do cinema; e Ainbo, A Guerreira da Amazônia – uma animação de ação e aventura com a floresta amazônica como cenário. Confira a programação completa no site.

No estacionamento do shopping é possível se aventurar na pista de kart indoor. O circuito conta 11 curvas traçadas ao longo de 410 metros e um total de nove carrinhos. A brincadeira é liberada para crianças a partir de 1,40m de altura e que se sintam confortáveis nos karts. A atração é paga e os valores devem ser consultados no local.

O Continente Shopping reforça que todas as medidas de proteção contra a covid-19 estão sendo seguidas para a proteção do público: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Serviço:

  • O quê: Mês das Crianças
  • Quando: Durante o mês de outubro, de segunda a domingo.
  • Onde: No Continente Shopping