Shopping Park Europeu inicia celebração natalina com programação especial nesta sexta-feira (22)

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

21/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 20:13

O clima de Natal já está no ar! Os eventos temáticos se multiplicam pela cidade de Blumenau e, agora, será a vez do Shopping Park Europeu, situado no bairro Itoupava Norte, celebrar a presença do bom velhinho! Nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, o Papai Noel chega ao estabelecimento acompanhado de diversas atrações que buscam surpreender, animar e deixar o clima natalino ainda mais especial para as famílias presentes no local. Neste dia, o atendimento do shopping ocorrerá até as 23h.

Na ocasião, o Park Europeu trará um grande espetáculo de Natal com a participação do Papai Noel, além de apresentações musicais e teatrais. E, para recebê-lo em grande estilo, o coral de crianças da escola In Concert estará presente para interpretar todo o encantamento do Natal, com um repertório de clássicos que não podem faltar nesta época do ano.

“As famílias poderão prestigiar um momento que será único e especial. Neste ano, buscamos trazer o Papai Noel de uma forma diferente, que irá surpreender todos os participantes. Além disso, o coral deixa o momento ainda mais emocionante. Será um momento único, de muita alegria”, conta o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

Após as boas-vindas do Papai Noel, ele irá receber as crianças em seu tradicional trono de veludo vermelho para ouvir os pedidos e tirar fotos. A decoração é inspirada no famoso “Natal no Jardim Encantado”. De acordo com Muniz, o objetivo da iniciativa é incentivar a confraternização familiar, que é o verdadeiro sentido desta data tão importante em todo o mundo.

“Com o Natal do Park Europeu, queremos proporcionar a todos a alegria, paz, amor, felicidade e união da melhor época do ano. Natal é tempo de celebração, um momento para conspirar mais amor e harmonia. Por isso, convidamos todos para participar conosco desse momento especial!”, afirma o superintendente.

Premiação de Natal

Neste ano, o Park Europeu está promovendo a “Promoção de Natal”. Até o dia 26 de dezembro, ao efetuar compras a partir de R$ 200 nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um veículo Fiat Toro Endurance automático. De segunda a quarta-feira, os cupons são triplos, e de quinta-feira a domingo, os cupons são únicos.

Os cupons fiscais são cumulativos, ou seja, os clientes que efetuarem compras que totalizem o valor de R$ 200 têm direito a um bilhete. O sorteio está marcado para as 19h do dia 26 de dezembro.

Quer receber as notícias no WhatsApp?