O Multi Open Shopping, o único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, obteve esclarecimentos perante a Diretoria de Vigilância em Saúde de Florianópolis de que está apto a funcionar e atender ao público, respeitadas todas as medidas de higiene e distanciamento social, não se aplica a vedação de funcionamento a empreendimentos do tipo shopping center.

A referida Diretoria confirmou entendimento de que o Multi Open Shopping, pelas suas características arquitetônicas e de salubridade do local, melhor enquadra-se como comércio de rua, especialmente em razão de sua estrutura aberta e da circulação natural de ar.

Todas as medidas de higiene, de distanciamento social, de restrição de horários de funcionamento e demais normas previstas no decreto estão sendo seguidas, de acordo com a direção, a fim de garantir segurança e tranquilidade a todos os clientes e colaboradores.

 

O atendimento presencial nas lojas está autorizado das 12h às 20h | Foto Divulgação

 

Balcão e delivery

Os restaurantes podem atender ao público presencialmente das 11h às 15h, além de realizar a retirada de produtos no balcão (take-away) e delivery até às 22h.

Aos finais de semana está liberada apenas a retirada no balcão e delivery. O atendimento presencial nas lojas está autorizado das 12h às 20h. Academias e Cinema seguem fechados.

O Multi está localizado às margens da Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, no Rio Tavares, em Florianópolis.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp