Toda criança já sonhou em ser um ajudante do Papai Noel, neste Natal o shopping Cidade das Flores resolveu realizar esse desejo dos pequenos. De 24 de novembro a 23 de dezembro eles podem ajudar a construir brinquedos em oficinas realizadas no Shopping.

A decoração do Cidade das Flores este ano é a marcenaria do Papai Noel, em que ele planta árvores e cuida delas, para no final, transformá-las em brinquedos de madeira para as crianças de todo o mundo.

Para fazer parte desse mundo mágico do Natal, os pequenos podem participar das oficinas de criação de presépios, aviões e jogos de argola. A inscrição deve ser feita no local, minutos antes da oficina.

Elas acontecem de quarta a domingo em três horários: das 15h às 16h, das 16h às 17h e das 17h às 20h. O espaço está montado na Praça de Eventos do Cidade das Flores, próximo à árvore de 7 metros e ao trono do Papai Noel.

A ação é realizada pelo Mãe Natureza Brinquedos e Oficinas Criativas, podem participar 15 crianças por horário, de 4 a 12 anos. Os brinquedos produzidos são da criança, e elas poderão leva-los para casa.

Serviço

O quê? Marcenaria do Papai Noel -Oficina Criativa de Brinquedos

Onde? Praça de Eventos, Shopping Cidade das Flores

Quando? De 24 de novembro a 23 de dezembro (exceto segundas e terças)

Quanto? gratuito

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!