Shopping de Florianópolis tem canal de compra online e Drive Thru para retirar presentes

Por: Ewaldo Willerding Neto

29/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 29/05/2020 - 15:57

Para facilitar as compras de Dia dos Namorados, o Shopping Iguatemi Florianópolis criou um canal exclusivo online promovendo o contato direto entre lojistas e clientes. Na página, estarão disponíveis todas as marcas participantes, ofertas de cada uma e as formas de atendimento.

O formato de Drive Thru iniciou no estacionamento do shopping na última quarta-feira, 27, e vai até o dia 12 de junho, das 12h às 20h, seguindo o horário de funcionamento reduzido.

 

Serviço gratuito

A dinâmica de compras utilizada no Dia das Mães se mantém: o cliente escolhe o presente nos canais de comunicação da loja de sua preferência, agenda com ela a entrega e o horário de retirada e poderá receber os seus produtos com o responsável da marca no local indicado como Drive Thru, sem que seja necessário sair do carro.

Este serviço é gratuito. Para chegar até o local, basta acessar a garagem do Shopping até o Piso G2, devolver o cartão de estacionamento e descer a rampa em sentido saída do Shopping para encontrar o espaço sinalizado no Piso G1.

Os pagamentos poderão ser feitos com cartões de débito e crédito, paypal, dinheiro e outros, com limpeza das máquinas de cartão após cada uso. Além disto, as áreas do estacionamento (teto, piso e paredes) estão sendo higienizados com frequência, assim como os cartões de acesso após o uso de cada cliente.

Serviço

  • O quê: Drive Thru Dia dos Namorados
  • Quando: De 2/05 a 12/06. Das 12h às 20h. No domingo, as lojas terão abertura facultativa. Consulte lojas fechadas no dia através do Balcão de Informações: (48) 3239-8717.
  • Onde: Estacionamento do shopping Iguatemi Florianópolis. Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp