Inaugura neste sábado a Seven Dreams, nova casa do sertanejo universitário em Jaraguá do Sul

Por: Luiz Carlos Prates

11/03/2016 - 15:03 - Atualizada em: 11/03/2016 - 16:33

Quem gosta de sertanejo universitário terá a partir deste sábado, dia 12, mais uma opção para curtir o estilo em Jaraguá do Sul.

A Seven Dreams vem com os mesmos conceitos de casas renomadas como Woods e Shed, com shows e atrações para a galera.

No sábado, a casa inaugura com tudo, trazendo sete atrações mais um DJ para animar a noite. A atração principal será o cantor Leo Rodriguez. Os ingressos estão no 2° lote e podem ser adquiridos antecipadamente no Posto Mime Matriz por R$25 ou na Seven a partir das 18h.

seven dreams cartaz

Além de cervejas como Stella, Budweiser, Heineken e Sol Mexicana, haverá outras bebidas como destilados, por exemplo. Uma das opções bacanas é que haverá disponibilidade de chopeiras nos camarotes.

Foto: Jonatan Luiz

Foto: Jonatan Luiz

Gastronomia também é destaque

Localizada no antigo Domini Pizzas, o estabelecimento terá a mesma qualidade já conhecida pelos jaraguaenses, oferecendo de segunda a sexta servindo massas, pizzas, risotos, saladas, grelhados, porções e delivery.

Quem estiver consumindo por lá e depois já quiser emendar uma balada, não precisará pagar ingresso.

Horário de atendimento

O horário será todos os dias das 18h às 23h30 com o restaurante. Nos dias de shows, os serviços de restaurante encerram às 22h, reabrindo às 23h até às 4h para os eventos.

A Seven Drems está localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa, nº 1228, Centro. O telefone para contato é 3370-3242. Acompanhe as novidades pela página no Facebook.