Empresa procura pessoas para morar na Islândia e viajar o mundo com um amigo!

Por: Elissandro Sutil

26/04/2018 - 12:04 - Atualizada em: 27/04/2018 - 11:04

A companhia aérea WOW Air, está a buscando alguém disposto a morar na Islândia e viajar pelo mundo por 10 semanas, durante o verão europeu, e o melhor, você vai com um amigo! Olha só que sonho.

Os dois amigos selecionados vão receber o salário mensal de 3.300 euros, cerca de 14 mil reais. Os sortudos irão morar na capital islandesa, Reykjavik, que será a base das viagens, entre os destinos que vão poder escolher estão cidades como Barcelona, Estocolmo, Amsterdã, Londres, Nova York e Los Angeles, além de destinos dentro da própria Islândia, todas essas viagens serão pagas pela companhia aérea.

Para participar da competição, é necessário ter 18 anos, ter uma conta no Facebook e falar inglês fluente. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 23, tendo fim no dia 14 de maio, e devem ser feitas através do site da WOW Air. Os candidatos devem gravar um vídeo curto, de um a dois minutos, falando das atrações turísticas de sua cidade.

A divulgação do resultado será feita no dia 18 de maio e a missão começa em 1º de junho e vai até 15 de agosto.

A missão desses dois amigos escolhidos, será documentar através de textos, vídeos e fotos que serão compartilhados em vlogs e também nas redes sociais. A ideia é dar dicas de opções baratas de comidas, lugares, passeios para fazer nas cidades onde irão visitar.

Curtiu esse? Então não perca tempo e corra fazer sua inscrição. Já pensou que legal dois catarinenses viajando pelo mundo e morando na Islândia?

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: