Há 10 anos em atividade em Florianópolis, o Paradigma Cine Arte realiza em 2020 um novo projeto de cinema na cidade. Com as portas fechadas desde março, pela pandemia do novo coronavírus, a sala exibe toda quinta-feira um filme no Drive Park da Stage, em Jurerê.

A próxima Sessão Paradigma Cine Arte será realizada nesta quinta (16), com início às 19h30, para a exibição de “Tarde Para Morrer Jovem”, de Dominga Sotomayor Castillo. Os ingressos podem ser adquiridos neste site.

Em “Tarde Para Morrer Jovem” , jovens passam pelas incertezas da adolescência | Foto Divulgação/Paradigma

Na trama, uma comunidade aos pés dos Andes busca construir um mundo longe dos excessos urbanos em meio a crescente liberdade no Chile pós-ditadura. Lá, os jovens Sofía, Lucas e Clara passam pelas incertezas e desejos da adolescência enquanto se preparam para a festa de ano novo.

Além das sessões semanais no drive in, o Paradigma se mantém ativo com estreias toda quinta-feira na plataforma Cinema Virtual, com o Acervo Alternativo de dvd’s e com a promoção de venda de ingressos antecipados para as futuras sessões presenciais na sala.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp