Sessão da Tarde: comédia, romance e aventura na telinha esta semana

Foto: Reprodução Globo

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

13/05/2024 - 10:05 - Atualizada em: 13/05/2024 - 10:50

Durante esta semana, a Sessão da Tarde está repleta de opções para todos os gostos, com comédias, romances, dramas e aventuras garantindo momentos de diversão.

De 13 a 17 de maio, a programação da TV Globo traz filmes lançados entre 2011 e 2019, estrelados por renomados nomes do cinema, incluindo Jennifer Lawrence, Jim Carrey, Bradley Cooper e Robert De Niro.

Confira quais filmes serão exibidos nesta semana na Sessão da Tarde:

Segunda-feira (13) – “Joy: O Nome do Sucesso”

Lançado em 2015, o filme traz Joy (Jennifer Lawrence), uma jovem brilhante, mas que possui uma vida pessoal extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão.

Criativa, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Terça-feira (14) – “Os Pinguins do Papai”

De 2011, o filme traz Popper (Jim Carrey), um executivo de sucesso que não tem muito tempo para a família. No entanto, seu destino muda quando ele recebe seis pinguins de herança do pai, transformando seu apartamento luxuoso em um verdadeiro habitat para os animais.

Quarta-feira (15) – “Receita Para O Amor”

Lançado em 2019, o filme traz a personagem Gabby Ferrar (Roselyn Sanchez) que tem o sonho de se tornar uma renomada chefe de cozinha. Ela, então, se muda com o objetivo de conseguir abrir seu próprio restaurante. Durante esse processo, conhece Caleb Delaney (Eric Winter), um pai solteiro que administra seu próprio restaurante e treina o time de softbol feminino. Ambos os restaurantes competirão no Festival Gosto de Verão, realizado em Bright Shore.

Quinta-feira (16) – “Eternos Companheiros”

O filme de 2019 conta com um labrador chamado Little Q, que treina para se tornar um cão-guia para cegos. Quando seu treinamento está completo, ele é enviado para ajudar um famoso chef recentemente cego, Lee Bo Ting (Simon Yam).

Sexta-feira (17) – “Jack, o Caçador de Gigantes”

Lançado em 2013, o filme traz Jack (Nicholas Hoult), pobre fazendeiro que abre um portal entre o mundo real e o universo de uma terrível raça de gigantes, desencadeando uma guerra. A situação obriga Jack a lutar para deter os gigantes e salvar a raça humana.

Notícias no celular

Whatsapp