Sessão cinema: 8 filmes para você assistir neste final de semana

Foto Pixabay

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

13/04/2024 - 09:04 - Atualizada em: 13/04/2024 - 09:58

Para aqueles que passarão este final de semana chuvoso em casa, temos uma opção de diversão. Separamos uma lista dos filmes e séries que estão em alta na Netflix. Então, prepare a pipoca, acomode-se no sofá e mergulhe no mundo do cinema sem sair de casa.

Suspeito X (filme)

O filme conta a história de Maya que vê sua vida mudar de rumo depois que o marido abusivo dá as caras. Mas um professor de matemática vai se oferecer para resolver todos os seus problemas.

A quarta temporada de Sex Education já está disponivel na plataforma. Nessa temporada Otis e Eric se mudam para uma nova escola, o Colégio Cavendish, após o fechamento de Moordale. O principal choque é a descoberta de uma nova cultura no local, totalmente diferente e inusitada do que o colégio anterior. Os dois pretendem abrir uma nova clínica na instituição, mas descobrem que no local já existe uma terapeuta estudantil.

A Incrível História de Henry Sugar (filme)

A Incrível História de Henry Sugar é um curta-metragem de fantasia americano de 2023 escrito, coproduzido e dirigido por Wes Anderson, baseado no conto homônimo de 1977, de Roald Dahl. É a segunda adaptação cinematográfica de uma obra de Dahl dirigida por Anderson, depois de Fantastic Mr.

Encontros Extraterrestres (série)

Na nova série documental da Netflix é abordado um tema notável entre os internautas: os relatos de aparições de OVNIs e seus mistérios. ‘Encontros Extraterrestres’ investiga centenas de relatos sobre fenômenos inexplicáveis ocorridos nos últimos 50 anos.

Carga Máxima (filme)

Rainha e Roger são pilotos de corridas de caminhão. Com resultados ruins, Roger começa a dirigir a serviço de uma quadrilha de roubos de carga com o objetivo de conseguir fundos para manter sua equipe.

Fantasma e CIA (filme)

Após descobrir um fantasma com um passado obscuro em sua casa, uma família viraliza na internet e se torna alvo de uma agência do governo.

Castlevania (série)

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula.

A Bailarina

Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança.