SESI realiza ações em Schroeder: participe do Grupo de Emagrecimento Saudável e do Programa de Líderes

Por: Elissandro Sutil

25/05/2017 - 09:05 - Atualizada em: 25/05/2017 - 09:44

Promover a saúde nunca é demais e, para estender o apoio aos trabalhadores e à comunidade, o SESI acabou de fechar uma parceria com a Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS). E dois serviços já estão sendo implantados na cidade: o Grupo de Emagrecimento Saudável e o Programa de Desenvolvimento de Lideranças.

Grupo de Emagrecimento Saudável

Durante cinco meses, os participantes serão orientados e acompanhados por profissionais da área, em 16 encontros de até uma hora. Eles receberão orientações de como se manterem focados no objetivo, eliminar pensamentos sabotadores, crenças limitantes e se fortalecer para alcançar sua transformação; orientação ainda sobre atividade física e sua importância no processo de emagrecimento; e alimentação saudável, nutrientes dos alimentos. E também vai rolar workshop de receitas funcionais com chef de cozinha.

Equipe de profissionais responsável pelo grupo: nutricionista, coaching de emagrecimento e profissional de Educação Física.

O grupo fará os encontros na sede da Acias. Para saber mais informações, valores e realizar inscrições, basta ligar para o (47) 3374-1445, ou enviar um e-mail para o atendimento@acias.net. As vagas são limitadas! 😉

Programa de Desenvolvimento de Liderança

Este programa favorece a autoliderança e liderança de equipes. Auxilia os líderes na sua atuação e construção de relacionamentos saudáveis, garantindo assim os melhores resultados das equipes e da organização. Isso tudo através da ampliação do autoconhecimento e da construção de um plano de desenvolvimento individual.

Conteúdo:
Papel da liderança e autoconhecimento;
Relacionamentos, comunicação e feedback
Liderança responsável;
Gestão de pessoas e compromisso com a mudança

A abertura está prevista para dia 20 de julho, das 16h às 17h, na sede da Acias. Para saber mais detalhes e valores, entre em contato através do  (47) 3374-1445.