Sesi Jaraguá do Sul abre grupo de emagrecimento saudável; veja como participar

Por: Elissandro Sutil

30/01/2017 - 12:01 - Atualizada em: 31/01/2017 - 13:39

Se emagrecer está entre as suas metas para 2017, então já pode começar a se preparar, porque em fevereiro você tem um motivo para começar a cumprir seu objetivo. O Sesi Jaraguá do Sul abriu inscrições para um grupo de emagrecimento saudável, com acompanhamento de profissionais durante cinco meses.

Serão 15 encontros de até uma hora com orientações de como se manter focado em seu objetivo, eliminar pensamentos sabotadores, crenças limitantes e se fortalecer para alcançar sua transformação; orientação sobre atividade física e sua importância no processo de emagrecimento; e alimentação saudável, nutrientes dos alimentos. Também vai rolar workshop de receitas funcionais com chef de cozinha.

Equipe de profissionais responsável pelo grupo: nutricionista, coaching de emagrecimento e profissional de Educação Física.

O início dos encontros será em fevereiro, com turmas nas segundas e quartas-feiras às 18h30, no Sesi Jaraguá do Sul. A inscrição deve ser feita na recepção do Sesi. As vagas são limitadas! 😉

O custo do programa é R$ 180 à vista, ou em cinco parcelas de R$ 40 no cartão de crédito. Se quiser saber mais entre em contato através do telefone: (47) 3372-9430.