Sesc promove evento gratuito neste domingo. Veja como participar!

Por: Elissandro Sutil

27/02/2018 - 14:02 - Atualizada em: 27/02/2018 - 14:36

Neste domingo, 4, todas as unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Santa Catarina estarão com as portas abertas para o público que deseja conhecer a instituição. A programação vai ser gratuita e abre o calendário de eventos aos domingos no Sesc.

Durante o dia, vão rolar atividades para todas as idades nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. A ação tem como objetivo apresentar o Sesc e seus serviços para os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e sociedade em geral.

A programação é bem dinâmica e deve acontecer o dia todo. Entre as atrações, destacam-se as aulas de ginástica, circuito funcional, brincadeiras, oficinas de recreação, circuitos de esportes, ações de nutrição e blitz com testes de saúde.

O evento conta ainda com apresentações artísticas, sessões de cinema, aulas experimentais de música e dança, rodas de leitura, contação de histórias nas bibliotecas e visitação à escola. Para as pessoas acima de 55 anos, o Sesc preparou atividades especiais, como a oficina Idoso Empreendedor.

Nas unidades que possuem restaurantes, os espaços estarão abertos com o Festival de Massas, que traz um cardápio especial. Os valores do almoço também podem ser consultados no site do Sesc.

“Vamos demonstrar as boas experiências que oferecemos, que resultam em felicidade e bem-estar”, declara o diretor regional do Sesc, Roberto Anastácio Martins.

 

Serviço

O que: Sesc Recebe

Quando: domingo (4)

Horário: das 10h às 17h

Local: Unidades Sesc em Santa Catarina

Programação gratuita (exceto alimentação e serviço de odontologia)

LEIA MAIS:

https://poracaso.com/7-melhores-lugares-para-correr-ao-ar-livre-em-jaragua-do-sul/