Sesc Jaraguá promove semana especial em homenagem ao Dia Nacional do Orgulho LGBT

Por: Elissandro Sutil

15/03/2017 - 11:03 - Atualizada em: 23/03/2017 - 17:03

O Sesc de Jaraguá do Sul, em parceria com a Vitrine Filmes, promove nos próximos dias 23, 24 e 25 de março, a exibição de filmes e  espetáculos teatrais para celebrar o Dia Nacional do Orgulho LGBT, comemorado no próximo sábado, 25.

A programação, que tem a intenção de celebrar a diversidade em todas suas formas, contará com os filmes “Beira-Mar” e “Hoje eu quero voltar sozinho” e o espetáculo “Figo”.

Confira a programação completa:

23 de março, quinta-feira

hoje-eu-quero-voltar-sozinho-imagem-5

Filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, com início às 20h. A entrada gratuita e a classificação é de 12 anos.

Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

24 de março, sexta-feira

086600

Filme “Beira-Mar”, com início às 20h. A entrada é gratuita e a classificação é de 14 anos.

Sinopse: Martin (Mateus Almada) e Tomaz (Maurício José Barcellos) viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.

25 de março, sábado

7803661

Foto: Léo Kufner/clicRBS

Espetáculo “Figo”, do Grupo K Teatro (Blumenau/SC), com início às 19h. A entrada gratuita e a classificação é de 16 anos.

Sinopse: história de um rapaz que lembra de situações e amores vividos: uma noite inesquecível no Chile; o vinho; o carnaval; um samba bonito; um corpo, que por acaso era de homem, gostando de outro corpo, que por acaso era de homem também. Com a riqueza de cada detalhe as histórias se intensificam e questões sobre amor e preconceito são levantadas

O Sesc de Jaraguá do Sul fica na Rua Jorge Czerniewicz, nº 633, Bairro Czerniewicz. Para mais informações, confira o evento no Facebook.