Sertanejos agitam Floripa no verão

Felipe Araújo vem despontando com uma das grandes estrelas nacionais do sertanejo | Foto Grupo All/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

10/12/2018 - 12:12 - Atualizada em: 10/12/2018 - 12:45

Seja nas rádios ou nas plataformas digitais, os artistas do universo sertanejo continuam dominando as paradas musicais. O Stage Music Park, palco das grandes apresentações em Florianópolis, recebe grandes nomes do gênero musical nesta temporada, incluindo Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Zé Neto & Cristiano, Thaeme & Thiago e muito mais.

Para entrar no clima de celebração e boas vibrações do ano novo, a casa de espetáculos promove o evento Pré-Réveillon, em 30 de dezembro, domingo.

A noite conta com show de Felipe Araújo, que vem despontando com uma das grandes estrelas nacionais do sertanejo. O cantor lançou recentemente o projeto Por Inteiro, que tem como carro-chefe a canção Atrasadinha, com participação do pagodeiro Ferrugem.

A música é atualmente a mais tocada nas rádios do país e no último mês alcançou a primeira posição nos rankings do Spotify e Deezer. Também fazem parte do repertório do artista os sucessos A Mala é Falsa e Amor da Sua Cama.

A dupla Henrique & Juliano acaba de lançar o DVD Menos é Mais | Foto Grupo ALL/Divulgação

O evento traz, ainda, a dupla Henrique & Juliano, que acaba de lançar o DVD Menos é Mais e apresenta o novo trabalho pela primeira vez na cidade. Entre as novidades, está a faixa Quem Pegou, Pegou, que está entre as 10 músicas mais executadas nas rádios em todo país, figura na parada Top 50 Brasil do Spotify e já soma cerca de 154 milhões de execuções no YouTube. Além disso, os irmãos relembram seus grandes sucessos da carreira, como Aquela Pessoa, Vidinha de Balada e Flor E O Beija-flor.

Diego & Victor Hugo, donos dos sucessos Interfone, O Alvo, Infarto e Prefiro Nem Perguntar, e a atração local Cris & Mell, que trazem composições próprias e covers com o melhor do “feminejo”, completam o line-up do Pré-Reveillon Music Park.

O ritmo sertanejo também foi escolhido para abrir a programação de 2019 do Stage, com mais um super show em 02 de janeiro de 2019, quarta-feira.

Zé Neto & Cristiano comemoram uma ótima fase na carreira, após o lançamento do DVD Esquece o Mundo lá Fora | Foto Grupo ALL/Divulgação

No evento, se apresentam Zé Neto & Cristiano, que comemoram uma ótima fase na carreira, após o lançamento do DVD Esquece o Mundo lá Fora. A atual música de trabalho da dupla, Notificação Preferida, segue pelo segundo mês entre as 10 mais tocadas nas rádios. Já o single anterior dos artistas, Largado Às Traças, soma nada menos que 520 milhões de visualizações no YouTube e foi certificado com o Disco de Diamante. A faixa foi eleita Música do Ano durante a entrega do Troféu Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. No show, Zé Neto e Cristiano também cantam seus sucessos mais antigos, como Seu Polícia, Sonha Comigo, Cadeira de Aço e Amigo Taxista.

Pra completar, a dupla Thaeme & Thiago, conhecida pelo carisma que conquistou os quatro cantos do Brasil, viaja com o projeto Junto e Misturado, que contém versões repaginadas para sucessos como O Que Acontece Na Balada, além de canções inéditas.

Os dois eventos contam com realização do Grupo ALL.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Serviço:

Data: 30 de dezembro de 2018, domingo, a partir das 21h

Atrações: Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Diogo & Victor Hugo e Cris & Mell

 

Data: 02 de janeiro de 2019, quarta-feira, a partir das 20h

Atrações: Zé Neto & Cristiano e Thaeme & Thiago

 

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Classificação: 16 anos

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?