Série gravada em Jaraguá do Sul será lançada em abril! Saiba mais

Por: Elissandro Sutil

13/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 13/04/2018 - 17:17

Talento é o que não falta para os jaraguaenses! Com o objetivo de enriquecer ainda mais a produção local de cinema, um grupo de atores e produtores daqui vai lançar uma a websérie de comédia. Com previsão de lançamento em abril, a série vai se chamar “Ajuntados”.

A produção, que envolveu em torno de 11 pessoas, é totalmente independente e foi produzida pela Webséries Brasil. Grande parte da equipe é formada por jaraguaenses, mas também tem ator de Schroeder e produtor de Joinville.

As gravações, conforme o diretor e roteirista Raul Carneiro, levaram cerca de um mês. Todos os cenários também são de Jaraguá do Sul.

O trailer oficial da websérie será divulgado para o público neste sábado (14). Mas, na sexta-feira (13), uma festa de lançamento no Bar do Nens vai transmitir o material em primeira mão. A equipe ainda deve definir uma data oficial, ainda em abril, para disponibilizar o primeiro episódio da série no canal Webséries Brasil, no Youtube.

Sobre a série

A ideia central, segundo Carneiro, é mostrar a comunidade LGBT de uma forma nova. O diretor conta que o protagonista acabou de concluir um curso técnico em informática e se muda para cá em busca de novas oportunidades de trabalho.

“Como ele não conhece nada, acaba indo morar numa casa estilo pensão/república, com quatro homossexuais, cada um com sua personalidade. Na história, o protagonista precisa aprender a conviver com pessoas totalmente diferentes”, explica.

A série promete arrancar boas risadas do público. Os três episódios, com dez minutos cada, serão disponibilizados no Youtube.

Outros trabalhos…

A equipe já produziu outras duas séries: “365 dias Tchau” e “Valentina e o Cachorro de Chapéu”. De acordo com o roteirista, ambas tiveram um bom alcance regional e até mesmo nacional pelo site de compartilhamento de vídeos. “Já estamos planejando nossas próximas séries, que devem ser voltadas para o público jovem”, observa Carneiro.

No elenco, estão os atores Patrick Vinicius, Braian Schwertz, Grazi Nogueira, Paulo Ponstein, Carine Almeida, Andrew Days, Tâmis Mendes, Raul Carneiro e Jhonatan William.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: