Semana será de muita música gratuita no Sul da Ilha em Floripa

No sábado (20) será realizada uma oficina para a criançada a banda School of Rock | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/02/2021 - 11:02 - Atualizada em: 17/02/2021 - 11:16

 

Oferecer uma programação gratuita e segura é o objetivo do projeto Open Summer que segue com apresentações culturais no Multi Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Nesta semana a música ganha destaque nos três dias de programação.

Nesta quinta-feira (18) tem apresentação do músico Johnny Bosco, a partir das 18h30 no palco da praça Multi. A atração faz parte do Quinta Blues promovido pelo Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico Colheita Criativa e Chopp do Barba.

Já na sexta-feira (19), quem sobe ao palco é a cantora Isa Buffon e o músico Yuri Koch. A partir das 18h, o duo apresenta sonoridades e ritmos da MPB, com clássicos da música nacional, e norte-americana tendo como referência nomes como Stevie Wonder, Amy Winehouse, Etta James entre outros.

Para completar a agenda desta semana, no sábado (20), será realizada uma oficina para a criançada. O objetivo é promover uma experiência musical utilizando instrumentos de uma banda de rock. Com a mediação de um instrutor da School of Rock, os participantes vão conhecer o timbre e o papel dos instrumentos de uma banda já tirando um som.

A ação também é gratuita e acontece das 15h às 18h, no palco da praça Multi. A participação é por ordem de chegada.