Semana do Rock terá show gratuitos de bandas em Jaraguá do Sul

Registro da Semana do Rock de 2018 em Jaraguá do Sul | Foto Rede Social Frade Negro

Por: Elissandro Sutil

28/06/2019 - 09:06

O Dia Mundial do Rock é comemorado em 13 de julho, mas aqui em Jaraguá do Sul, não teremos apenas um dia para comemorar a data e sim, quatro. Sim! Serão quatro eventos para os roqueiros da cidade comemorarem a data.

Os eventos são organizados pelo Sesc Jaraguá do Sul e acontecem entre o dia 10 e 13 de julho, sempre às 19h, no Anfiteatro da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a famosa “meia-lua”, quase em frente ao shopping.

Ah! É importante lembrar que todas as bandas são jaraguaenses, então a presença do público é muito importante para apoiar e incentivar os músicos da cidade. A participação é gratuita.

Confira a lista dos shows

Quarta-feira (10) — Mordor Truckers

Banda de Stoner Rock, formada em 2016, com influências desde Led Zeppelin à Black Sabbath. A Mordor Truckers vai apresentar um repertório autoral, com uma sonoridade característica que agrada o público.

Quinta-feira (11) — Frade Negro

Fundada de 2004 a banda de heavy metal é uma das principais expoentes do underground nacional, com presença em todas as regiões do Brasil. Com repertório próprio, a Frande Negro vai deixar a quinta-feira ainda mais animada.

Sexta-feira (12) — Estado Deplorável

Com três discos lançados durante os 12 anos de história, a banda de street punk se orgulha de carregar a bandeira do “faça você mesmo”. Sua sexta-feira vai ficar ainda mais divertida com a mistura de gêneros musicais que forma a Estado Deplorável.

Sábado (13) — Al Diaz

Palavras seriam dispensáveis para definir a sonoridade de uma banda, pois, em se tratando de música nada melhor do que fazer uso da audição para se definir ou sentir. A Al Diaz fecha com chave a ouro a semana do Rock em Jaraguá do Sul.

Curta a página do evento no Facebook para ficar ligado na novidades.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

Telegram  

Facebook Messenger  

WhatsApp