Sem açúcar, glúten, lactose e gorduras? Conheça as delícias geladas da Bliss Berry

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/08/2017 - 09:08 - Atualizada em: 14/08/2017 - 13:21

Saiu o sol e bateu aquele calorzinho? Nada melhor do que uma delícia doce e bem geladinha pra refrescar! Mas e se além de gostoso for também saudável? Pois a Bliss Berry chegou a Jaraguá do Sul com essa proposta, e as delícias da casa – que mais parecem sorvetes – são preparadas com o Frozen Yogurt, um alimento especial e com alto valor nutricional.

Saiba o que encontrar e quais as vantagens e benefícios de comer o Frozen Yogurt:

Frozen Yogurt 0% gordura

O Frozen Yogurt é um alimento sem glúten, de baixa caloria, com 0% de gordura e com alto valor nutricional, este alimento contém em sua composição nutrientes como:

– Cálcio: que é responsável estruturas dos ossos e dentes, pelas contrações musculares;
– Zinco: que mantém pele e cabelos e unhas saudáveis;
– Vitaminas do complexo B: que auxiliam o processo de liberação de energia do carboidrato.

Além de degradar substancias que podem causar doenças cardiovasculares e protegem células nervosas e do sangue, e as proteínas que estruturam os tecidos corporais. Muito saudável!

Frozen Yogurt 0% lactose

Outro beneficio do Frozen é que por ser iogurte natural, a sua composição possui lacto bactérias, que são microrganismos pro bióticos responsáveis por ajudar na defesa do nosso corpo e também na digestão alimentar, regulando o sistema digestivo.

E para quem tem tolerância a lactose, tem o Frozen Yogurt sabor chocolate belga e baunilha. Não possui gordura hidrogenada, nem glúten ou lactose.

Linha vegana
Para quem é intolerante à proteína do leite, a Bliss Berry tem a linha vegana com 70% cacau. Não possui derivados de animais e na sua composição é usado somente soja.

Frozen de açaí vegano


E pra quem quer algo mais natural ainda, o Frozen de açaí vegano não usa xarope de guarana, corante e não contém glúten nem gordura na sua composição.

Sucos funcionais


Sucos detox e frutas naturais.

Salada de fruta


O Frozen de salada de frutas é feito de frutas naturais selecionadas com Frozen Yogurt como opcional, muito saudável.

Fondue de chocolate


Feito com frutas naturais com direito a escolha de duas frutas.

Milk-shake de frutas naturais


Feito com iogurte natural com direito a escolha do sabor conforme.

Depois de saber de todas essas vantagens, aproveita o calorzinho e peça o seu. A Bliss Berry fica no Jaraguá do Sul Park Shopping, no primeiro piso. Acesse a página no facebook e fique por dentro das novidades.

Fotos: Rafael Verch