Se liga nessa: Musuca Escola de Música está com aulas a partir de R$ 60 e novidades nos cursos

Por: Elissandro Sutil

06/02/2017 - 16:02 - Atualizada em: 06/02/2017 - 16:48

#InformePublicitário

Todo mundo pode aprender a dominar um instrumento musical. E é por isso que a Musuca Escola de Música trouxe novidades aos jaraguaenses, para que o ano de 2017 seja muito proveitoso nos estudos da música.

Entre as novidades para este ano está a continuação dos workshops e cursos, com a participação de grandes músicos do cenário nacional e até internacional. Esses eventos promovidos pela escola serão bimestrais.

Já a matéria de prática de banda, que auxilia e incentiva o aluno a tocar em conjunto com outros alunos da escola, terá horário especial em 2017. É só entrar em contato com o pessoal da Musuca e ficar por dentro.

Vai rolar também um curso exclusivo para futuros DJs e produtores musicais, voltado para música eletrônica.

E, além de tudo isso, a galera da Musuca montou um projeto super acessível para os interessados em aprender a tocar violão: um curso de 6 meses para iniciantes, com mensalidades a partir de R$ 60! São apenas 5 pessoas por turma, então melhor correr. 😉

Para saber mais entre em contato através do telefone (47) 3374-1927. Você também pode contatar a Musuca e acompanhar as novidades através do e-mail musucajgs@gmail.com | Facebook e Instagram.

Há 10 anos atuando em Jaraguá do Sul, a escola começa a executar e intensificar projetos. A escola fica na Rua Donaldo Gehring, 145, no Centro de Jaraguá do Sul. Você também pode agendar uma aula experimental para conhecer o ambiente de estudo.