O clima natalino já vem invadindo a cidade e no domingo (28), as boas-vindas à temporada mais iluminada do ano acontece no Centro Cultural Scar. Tradicional no calendário da instituição e aguardado pelo público, o Auto de Natal volta a acontecer presencialmente espalhando esperança, cultura e alegria.

Neste ano, o tema do evento é "A felicidade, que brilha e brilha um pouco a cada dia". Para dar vida a esse desejo de Natal, todos os núcleos de produção artística da entidade se juntam no palco do Grande Teatro.

Ao todo, mais cem artistas estão envolvidos no espetáculo, que mistura dança, música, teatro, artes e audiovisual.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). O Auto de Natal começa às 19h. Outras informações podem ser obtidas no (47) 3275-2477.

Sobre a Scar

O centro cultural inaugurado em 2003, consolida-se como um espaço para as artes em Santa Catarina e possui dez mil metros quadrados distribuídos em seis pisos e modernas instalações.

Sendo avaliado como uma das melhores estruturas no Brasil, a SCAR recebe espetáculos nacionais e internacionais e o reconhecimento de artistas, técnicos e produtores.

O principal objetivo do centro é estimular a cultura regional, agindo dentro da formação artística nas áreas de dança, música, teatro e artes plásticas.

Para mais informações, acesse o site da Scar.