Quem quer conhecer de perto o Sarau# nas Escolas, mas não está cursando o ensino fundamental, estuda em alguma escola que não foi contemplada pelo projeto ou já é adulto, tem uma boa oportunidade neste domingo (11). Às 16h, na galpão da Ajote (Cidadela Cultural), acontece o Sarauzinho#, um espetáculo divertido e informativo, onde as crianças brincam enquanto aprendem a apreciar a música instrumental brasileira.

No Sarauzinho#, os músicos do Sarau# Trio executam o chorinho ao vivo, com piano, sax/flauta e percussão, em meio a uma performance cênica com figurinos novos e exclusivos de Caren Negrelli e material visual complementar atualizado. Conta também com o roteiro, direção cênica e contação de histórias de Ângela Finardi e a presença de Joaquim, um boneco de espuma criado por Muriel Szym, que interage com o público.

O Sarauzinho# é uma realização da Sarau# Produções, em parceria com a Agência Cultural AqueleTrio, e tem como apoiadores a Univille, Mídia Quatro Filmes e C.E.M. - Centro de Estudo Musicais. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).