São Chico vai receber show da Esquadrilha da Fumaça em novembro

Um dos mais reconhecidos shows aéreos acrobáticos do mundo estará de volta a São Chico | Foto Divulgação Um dos mais reconhecidos shows aéreos acrobáticos do mundo estará de volta a São Chico | Foto Divulgação

Entretenimento

Por: Windson Prado

sexta-feira, 06:00 - 26/10/2018

Windson Prado

Um supershow aéreo está programado para o sábado, 9 de novembro, em São Francisco do Sul. É a apresentação acrobática da Esquadrilha da Fumaça. O evento é gratuito e aberto à comunidade e faz parte das comemorações dos 150 anos da Alfândega da Receita Federal do Brasil, em São Chico.

A Esquadrilha da Fumaça, composta por oficiais da FAB (Força Aérea Brasileira), fará sua demonstração às 16h, para o público reunido ao longo da orla da Babitonga, no Centro Histórico, com concentração no aterro do Mercado Público.

A última apresentação da Esquadrilha em São Francisco foi em 1995. Serão cerca de 35 minutos emocionantes, com sete aeronaves A-29 Super Tucano realizando dezenas de acrobacias.

No dia do Evento não será permitido o uso de drones na área. O tráfego marítimo na Baía Babitonga estará condicionado ao ordenamento da Delegacia da Capitania dos Portos. O Departamento Municipal de Trânsito conduzirá o fluxo na rua Babitonga.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!

×