Samae promove concurso de fotografia que vai premiar ganhadores com bicicletas, celulares e mais! Veja como participar

Por: Elissandro Sutil

24/05/2017 - 16:05 - Atualizada em: 24/05/2017 - 16:36

O Samae de Jaraguá do Sul está promovendo um concurso de fotografia com o tema “Preservar a água é Proteger a Vida”.  As fotografias deverão ser trabalhos digitais ou analógicos e podem ser preto e branco ou coloridas.

As imagens produzidas devem ser exclusivamente áreas localizadas no nosso município. As inscrições deverão ser realizadas no Samae, das 8 às 11 horas e das 12 às 15 horas, até amanhã, quinta-feira, 25.

O número de inscrições por categoria é de 30 participantes. Para participar, você deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la em envelope fechado no Samae.

Será aceita apenas uma fotografia por participante e é indispensável preencher todos os campos da ficha de inscrição e da autorização do representante legal no caso de menores de 18 anos.

CONCURSO.FOTOGRAFICO.SAMAE

Fotografias que já tenham sido publicadas, exibidas em público ou recebido algum prêmio não serão aceitas, assim como fotos que foram alteradas ou retiradas de bancos de imagens digitais ou sites especializados.

O objetivo do concurso é registrar aspectos relacionados à proteção dos mananciais, uso indevido da água, poluição e beleza natural dos mananciais do município de Jaraguá do Sul.

Os resultados serão divulgados pelo Samae de Jaraguá do Sul até o dia 5 de junho no site, facebook, na sede administrativa e através de e-mail aos participantes do concurso.

Serão premiados três participantes em cada uma das categorias. Os prêmios variam de acordo com a categoria e são bicicletas, celulares, câmeras fotográficas, go pro´s, entre outros produtos.

Para conferir o edital completo e baixar a ficha de inscrição, clique aqui.