Sala de Florianópolis integra plataforma com filmes inéditos para assistir em casa

Filmes novos todas as semanas | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 15:42

Com as portas dos cinemas fechadas pela pandemia do Coronavírus, muitas produções ficaram sem estreia nas telonas. Uma forma de levar os filmes inéditos até o público foi a criação da plataforma Cinema Virtual, que reúne diversas salas do Brasil para exibição em casa e venda de ingressos.

O Paradigma Cine Arte é um dos cinemas catarinenses que participa do projeto e traz uma curadoria de filmes de arte, que poderão ser assistidos na plataforma a partir de quinta-feira (28).

Com diversas plataformas de streaming disponíveis, o Cinema Virtual se diferencia por trazer filmes inéditos e exclusivos para assistir em casa. Além disso, o projeto inclui as salas de cinema, que conseguem ter um fluxo de caixa com a uma porcentagem da venda de ingressos.

Semanalmente, a plataforma traz de dez a quinze filmes em cartaz. Após escolher o longa, o espectador seleciona o Estado e a rede exibidora, como o Paradigma Cine Arte, e realiza a compra.

Os ingressos são vendidos a R$ 24,90, com algumas produções em preços promocionais. Para conferir as estreias desta semana acesse o site cinemavirtual.com.br.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp