Saiba todos os detalhes por trás da obra gigantesca no Centro de Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

28/06/2017 - 11:06

Quem aí não ficou surpreso quando viu que, do dia pra noite, um paredão de concreto misterioso havia sido erguido no Centro de Jaraguá? No início ninguém sabia explicar como, por que e nem quando, mas agora já sabemos: aquela grande obra vai abrigar uma nova loja da Milium.

É só dar uma passada na Rua Francisco Fisher, esquina com a Expedicionário João Zapella, que você vai ver a construção avançando.

DCIM100MEDIADJI_0063.JPG

A estrutura promete ficar pronta logo, com inauguração prevista para os meses de setembro e outubro ainda deste ano. A estimativa é que sejam abertas aproximadamente 20 vagas de emprego para assumir cargos administrativos, de vendas e gerência (mas ainda não tem data para isso).

De acordo com o setor de marketing da Milium, a nova loja terá em torno de 800 metros quadrados e faz parte do projeto de expansão da empresa. “Como a cidade está crescendo cada vez mais, foi vista a necessidade de abrir mais uma loja por aqui”, explica William Monteiro, gerente do setor.

A nova estrutura terá dois andares, mas no segundo ficará apenas a parte de estoque, como o padrão das novas lojas da rede Milium. Ela ficará parecida com a última inaugurada na cidade, localizada na Barra, com aspecto mais moderno, iluminação em led, e ambiente mais amplo e aconchegante para os clientes fazerem as compras.

Foto Fachada Loja 54_baixa

Milium inaugurada na Barra do Rio Cerro. (Foto: Divulgação/Milium)

Esta será a quarta loja da marca instalada aqui em Jaraguá. Veja os outros endereços:

Primeira loja: Av. Getúlio Vargas, 546 – Centro 
Segunda: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1560 – Centro
Terceira: 
Rua Angelo Rubini, 737 – Barra do Rio Cerro 

E pra quem ainda não se ligou de onde está a obra, clica na imagem abaixo pra abrir o Google Maps:

sdsas

Até umas semanas atrás, o local funcionava como estacionamento do Home Center Breithaupt

Curtiu essa novidade? Tem muito mais coisa abrindo esse ano aqui na cidade. Já viu?

novidades-2017-jaragua-do-sul-restaurantes-lojas

Fotos: Rafael Verch