Saiba qual o guarda-roupa mais adequado para encarar uma viagem de avião

Por: Elissandro Sutil

29/03/2016 - 15:03 - Atualizada em: 29/03/2016 - 15:08

Comodidade é a palavra-chave quando se pensa em viajar de avião. Principalmente quando as viagens duram horas e horas. Por isso, saber escolher a roupa adequada para se sentir bem é essencial. Veja algumas dicas:

1 – Escolha blusas ou camisetas folgadas e largas, regatas ou de mangas compridas, dependendo da data em que for viajar. São roupas maleáveis que vão proporcionar a sensação de liberdade e sem qualquer tipo de incômodo.

Foto: Dani Nocce

Foto: Dani Nocce

2 – Não se esqueça de peças para se cobrir do frio. A temperatura do o ar condicionado pode estar muito baixa e não te agradar. Portanto, não se esqueça de deixar fora da mala algum casaquinho leve, ou de lã e até um lenço para o pescoço.

3 – Vista calças largas, de malha ou saias compridas. Essas são a melhor opção para completar o seu vestuário e viajar confortável no avião.

look avião calça

Foto: Chata de Galocha

4 – Quanto ao calçado, é imprescindível levar sapatos confortáveis que sejam fáceis de colocar e tirar. Pode ser um tênis, uma sapatilha e até uma sandália, assim o trajeto pode se tornar bem confortável.

5 – Essa é para as mulheres: deixe de lado os acessórios extravagentes ou muito grandes como colares enormes, pulseiras ou cintos, pois eles podem se tornar muito pesados, cansativos e que não a deixarão desfrutar da viagem como gostaria.

Agora é só escolher as melhores opções e viajar de forma bem confortável.

Fonte: Tempo Livre – Um Como
Fotos: Divulgação